segunda-feira, 8 de março de 2010

Projetos 2010

O Grupo Palmas-Música inicia 2010 com uma nova proposta de trabalho, em função de projetos especiais com os quais nos comprometemos esse ano.

Micro-ópera "A Infanticida Marie Farrar"
Libreto de Bertolt Brecht
Música de Michel Scheir
Com apoio do Edital de Incentivo à Montagem de Espetáculos de Artes Cênicas (Fundação Cultural do Estado do Tocantins, 2009) a obra será apresentada com participação do Grupo Palmas-Música, da bailarina Renata Souza, direção cênica de Elisabete Contini e cenografia do artista plástico Cláudio Montanari.
Data e local a definir.

Concerto "Contraponto de Encontro"
Apresentação da Suíte "Contraponto de Encontro" - obras de Heitor Oliveira para vários instrumentos, privilegiando o intercâmbio entre diferentes fazeres artístico-musicais. Criada com apoio da FUNARTE (Programa de Bolsas de Estímulo à Criação Artística, 2008), a obra teve sua estreia parcial na XVII Bienal da Música Contemporânea no Rio de Janeiro, em outubro de 2009. A estreia completa acontecerá em Palmas este ano, com local e data a definir.

CD com composições de Leonardo Luigi Perotto
O Grupo já está ensaiando, para gravar e realizar o lançamento do CD com repertório de obras exclusivamente criadas pelo nosso violonista. O projeto conta com o apoio do Patrocinio Cultural do Banco da Amazônia. Lançamento com data e local a definir.

Recitais individuais e coletivos
Os recitais acontecerão no projeto Música na Galeria, no Espaço Cultural de Palmas.

À medida que os eventos forem agendados, serão anunciados aqui no blog. Acompanhem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!! Parabéns pelas conquistas!!!!! Depois quero ter notícias e receber um CD das obras do Léo e do Heitor! Sinto saudades de tocar com vcs! Estou planejando ir a Palmas este ano, e aviso para nos encontrarmos! Sucesso! Bj grande, Daniela Carrijo

Daniela Carrijo disse...

Olá gente! Como estão vocês?????
Queria compartilhar com vcs a página do compositor Antônio Celso Ribeiro: www.antoniocelsoribeiro.com
Tem aé o folder do Concertos em Pauta que estreamos a Mina Santa Margarida. Vejam que ótima!
Mandem notícias. Daniela Carrijo

Aline Martins disse...

Oi, Dani. Recebi seu e-mail e já visitei o site. Dei uma olhada lá em algumas partituras. Quando você virá por aqui?Estamos esperando. Abraço.

Daniela Carrijo disse...

Oi pessoal do GPM. Como andam por aí? Como estão com os novos projetos? E a gravação do CD com obras de vcs? Bj a todos.
Dani

Anônimo disse...

Aqui está tudo bem. O CD ainda não foi gravado A gravação está agendada para o mês de outubro.
Estamos com algumas ideias de projetos, mas ainda vamos buscar apoio através de editais.