quinta-feira, 23 de julho de 2009

Olá a todos, tudo beleza???

Bom, este post é primeiramente para agradecermos a todos que foram nos nossos concertos no primeiro semestre de 2009 e que estão acompanhando nosso trabalho desde o começo. Sem vocês nesta empreitada seria impossivel.

A outra boa noticia é a nossa perspectiva para o segundo semestre de 2009, que estamos com alguns projetos em trâmite e acredito que se tudo der certo estes poderam se tornar uma nova opção cultural de palmas. Já posso adiantar a todos dois projetos que estão em continuidade:

1 - Série Concertos em Pauta:
Este já é velho conhecido de todos, que está comecando a se consolidar e já faz parte dos acontecimentos culturais da cidade. Entretanto, a boa noticia é que agora estaremos trazendo para Palmas musicos renomados internacionalmente e de conhecido valor no meio artistico brasileiro. O primeiro desta safra é o pianista gaucho Miguel Proença, natural do RS e radicado na Alemanha. Em breve mais novidades a respeito.

2 - Música na Galeria:
Este é um pequeno projeto cultural iniciado e coordenado por este que vós escreve, que nada mais é do que pequenos recitais na galeria municipal de artes. Para quem não conhece a galeria, ela se localiza no centro de criatividade do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Este projeto visa unir as exposições que sao realizadas no local a recitais de musica, sendo realizados sempre no ultimo sabado de cada mes. O primeiro recital realizado foi de violão (por acaso meu) no dia 1 de julho, em uma quarta-feira. Em agosto terá o proximo ainda a ser marcado.

Outros projetos que forem surgindo iremos postando a respeito aqui, no mais fiquem a vontade para sugerir qualquer coisa no nosso blog. Grande abraço!!!! :)))

Nenhum comentário: