quinta-feira, 5 de março de 2009

NOVAS DATAS - SERIE CONCERTOS EM PAUTA TEMPORADA 2009

Olá a todos!!!! Finalmente, depois de um período adormecido - em função de viagens, final de ano e outros compromissos pessoais dos membros do GPM - o nosso blog volta a todo vapor, para apresentar as novas datas da série "Concertos em Pauta 2009".
Este ano, além de contarmos com o apoio da Fundação Cultural de Palmas atraves do edital de uso do Theatro Fernanda Montenegro, contamos tb com a parceria da Universidade Federal do Tocantins atraves da realização de projetos de extensão do grupo com a instituição.
Assim, além de apresentarmos os recitais dentro das datas previstas no nosso teatro municipal, estaremos realizando outros concertos no campus da UFT, com professores e musicos de outras instituições de ensino do país, aumentando o leque de apresentaçõs culturais na cidade e contribuindo para o crescimento das Artes por aqui.
Nós do GPM contamos com a presença de todos vcs nos próximos concertos. As datas da Série Concertos em Pauta no primeiro semestre de 2009 serão as seguintes:
- 26 de março / Concerto de piano "Arabesque" por Aline Martins;
- 30 de abril / Concerto com instrumentos de sopro com o GPM e convidados;
- 03 de junho / Concerto a definir;
- 25 de junho / Concerto com obras inéditas compostas para o GPM;
A seguir, algumas fotos relativas a nossa confraternização de reencontro de 2009, espero que gostem. Abraço a todos!! :))))
Violonista na cozinha: não presta pra nada....

Nossa pianista disfarçada....


Soprano metendo a mão na cebola


Clarinetista refletindo e esperando a comida...

Pós almoço - sono e morgadeira...

Nenhum comentário: