segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Concerto de 11 de setembro

Olá Pessoal,

Gostaria de agradecer em nome do grupo, todas as pessoas que compareceram no Theatro Fernanda Montenegro quinta passada (11/09/08). O concerto teve um público estimado de 300 pessoas, e isso quer dizer que graças a vcs estamos começando o semestre com o pé direito! :)))

Em breve iremos postar links no youtube desse concerto, de musicas selecionadas que gravamos em video. Esperamos que vcs curtam!!!

Abraço a todos! :))
ps: ah. não esqueçam de postar alguma coisa, sempre é bom ler palavras de estimulo, ou até de provocação ou xingamento, o importante é que vcs postem, para q nos saibamos se nosso trabalho está surtindo efeito ou não! :)))

7 comentários:

Anônimo disse...

O concerto do dia 11 foi maravilhoso. Tem que explicar pro público que não se bate palmas antes que a peça termine.

Leo Perotto disse...

Olá´"Anonimo", bom saber que vc gostou do concerto, esperamos que vc vá nos próximos. Se quiseres entrar na nossa mala direta mande um email para nós - grupopalmasmusica@gmail.com
que adicionaremos seu email na lista, para mente-lo(a) atualizado das novas datas dos concertos.
Em relação as palmas entre um movimento e outro, sei que eh um pouco complicado para ouvintes como vc, que já sabem como funciona a musica de concerto, que muitas vezes ela eh construida em partes que completam-se em uma ideia unica.
Mas nos preferimos nao explicar e dar mais fluidez ao concerto, para que aos poucos, através de nossa movimentação de palco, o público leigo vá entendendo.
Grande abraço! :)

Anônimo disse...

O importante é a difusão da música erudita e a formação de um público...

Leo Perotto disse...

Cara "Anonimo", a ideia eh essa mesmo, formação de plateia...aos poucos as coisas vao acontecendo..

Grande Abraço!
:)

Anônimo disse...

Olá Pessoal! Quero deixar registrado que estive em pensamento com vocês no dia do concerto! Não foi possível estar por aí. Desejo sucesso no próximo concerto de 30 de outubro.
Aproveito para contar que aqui vai nascer um menininho! Semestre que vem, estaremos juntos!!! Abraço a todos vocês, Aline, Helena, Heitor e Léo.

Anônimo disse...

Poxa espero q os vídeos sejam postados logo pq num pude ir no último concerto no póximo estarei marcando presença.

Valeuuu

Aline Martins disse...

Valeu, Daniela.
Semestre estaremos de novo tocando juntas aqui.
Abração.