domingo, 6 de abril de 2008

Concerto n°2 do Grupo Palmas Música - Dia 10/04

Olá pessoal!!!
Esssa postagem é pra lembrar a todo mundo, seja da comunidade de Palmas ou aluno do Centro de Criatividade que no dia 10/04 - quinta-feira as 20:30, no Theatro Fernanda Montenegro, nós do Grupo Palmas-Música estaremos realizando o segundo concerto de música erudita da temporada 2008. Esperamos contar com a presença de todos!

Vale lembrar a lista de orgãos públicos, instituições e demais pessoas que estão nos dando apoio, e que sem a parceria destes não seria possivel realizar tais concertos:

Prefeitura Municipal de Palmas
Secretaria da Educação e Cultura do Municipio
Fundação Cultural de Palmas
CEULP / ULBRA
Fundação Jaime Câmara
Jony Leal cabeleleiros

Contamos com todos vcs, um abraço!!! :)

5 comentários:

silvana maria disse...

Oi não moro em Palmas, moro em Belém do Pará, mas gosto muito de boa musica.Tenho uma amiga que mora ai e vive reclamando da falta de eventos culturais de boa qualidade como esse, já mandei um e-mail pra ela, aliás vcs poderiam entrar em contato com ela informando sobre isso, o e-mail dela é gabimeirelles2005@hotmail.com, façam esse favorzinhyo...
Ah! outra coisa vai ter um show imperdivel dia 13 de abril no sesc: Show do Trio manari, é grupo de percussão amazonica com formação erudita, é maravilhoso! vão lá e confiram!
abraços e sucesso...
Silvana Maria

Leo Perotto disse...

Olá Silvana, tudo joia?
Que otimo manter contato com pessoas como vc, esperamos em breve poder tocar ai por Belém. Em relação a sua amiga, estamos preparando uma mala direta dos eventos, pra quem quiser ficar por dentro, se puderes lança teu email tb!!
Abração ai
Leo Perotto

Jany Lima disse...

Oi galera linda,é a Jany.Tô passando aqui pra dizer q adorei a apresentação d vcs no dia 10/04 q bom q virão outros concertos,estarei la novamente.Pois com certeza ja sou uma fâ do grupo.Bjin pra todos vcs!

Jany Lima disse...

Ei Leo,nessa foto vc ta tomando chimarrão é? Naum acredito!se for, eu tb quero,viu? rsrsr ñ sou gaucha, mas adoro chimarrão e faz anos q ñ tomo.Hummmm!!!rsrsr
Bjão!

Leo Perotto disse...

hola Jany, eh chimarrao sim, mas so sei tomar, fazer q eh bom sou u desastre....Mas nao se preocupa q tem uma gauchada no Espaço Cultural q sabe fazer...:)
Beijos moça!:)